A Empresa

No final da década de 60, mais precisamente em maio de 1969, Leopoldino Vasconcelos Gonçalves, advogado e contador, fundou o escritório contábil e jurídico de Juiz de Fora, que se tornaria um diferencial para toda Zona da Mata Mineira. Fiscal de rendas do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura de Juiz de Fora, onde desempenhou a função de advogado. Exerceu todas essas funções com extrema habilidade, correção e honestidade, as quais sempre lhe foram peculiares.

 

A empresa sempre fez história desde sua fundação, mas um dos pilares desta história pode ser destacada em 1982, quando Leo - assim chamado por amigos e clientes da época - pensando em revolucionar e inovar tecnologicamente, adquiriu uma importante máquina daquele momento: um computador Alfa 3000, máquina essa que iria facilitar o trabalho do fisco e aumentar a segurança dos clientes. O pioneirismo marcado por essa aquisição de alta tecnologia iria ficar para a história da cidade e região.

 

Como de se esperar, em 1990 a empresa continua a inovar e, desta vez, pela formação do Grupo Solução, oferecendo assessoria jurídica e imobiliária, contando com profissionais altamente treinados nas áreas de administração e conservação de imóveis e condomínios, vigilância não-armada e corretagem.

 

Atualmente, o Grupo Solução é gerido pelo sucessor de Leo, Dr. Rogério da Rocha Gonçalves que, seguindo a tendência mundial, promove o desenvolvimento do grupo através da internet pela criação do website do Grupo Solução, que vem a divulgar e estreitar as relações de seus clientes para com a empresa.